PRIMOUZ - The Re2urn

E  estamos de volta. Um hiato de quase um ano, sem artigos novos, sem vídeos novos. Alguma acção na página do Facebook mas nada de muito significativo.

Realmente 2014 foi um ano de mudanças e outras demandas tanto a nível pessoal como profissional e o tempo dedicado ao blog tornou-se cada vez mais escasso.
Apesar de todas as histórias que poderia partilhar convosco, uma coisa me apercebi: As pessoas crescem, mas o HipHop fica.

Na adolescência  tentava imaginar diversas vezes como seria a minha relação com o HipHop anos depois.
Final de Fevereiro marcou mais um aniversário do blog. O nono mais especificamente. E é incrivel pensar que andamos à quase 10 anos nestas andanças. Fazendo um retrospectiva , relembro-me do HipHop à época com uma certa nostalgia e agora vejo a sua disseminação generalizada, deixando de ser uma coisa só "nossa." Acredito que se identifiquem com esse sentimento, de à 10, 15, 20 anos quando eramos os dreads da roupa larga e boné. Entretanto internet tornou-se acessível a todos. Surgiram sites, revistas, eventos. o HipHop incorporou-se ao dia-a-dia principalmente para geração seguinte à minha ( a que já cresceu com internet). Também não sou assim tão oldschool, mas as coisas realmente mudaram. O mundo mudou e o HipHop também. Todavia, não é por isso que perdeu o interesse. Continuam a existir discos a merecer destaque, continuam a existir graffs magnificos, rodas de break frenéticas, beatboxs de cair o queixo, beats destruidores e dj's extraordinários.

Aguardem porque as coisas vão se agitar por aqui ( assim espero), tem muita coisa interessante a merecer ser divulgada.

Já agora, fiquem com novo som de Nach.



Fiquem bem!




Comentários