O que é nacional é bom

Para não pensarem que agora só escuto rap brasileiro, deixo por aqui 3 referências de lançamentos nacionais escutados nos últimos tempos e que certamente também já terão ouvido se andarem habitualmente pelos circuitos da net,sendo aliás  projectos direccionados para essa plataforma.


Stray-"Coraçãozinho de Satã" - Mega props para quem tem um álbum com um nome referência do DragonBall, destaque para o artwork e acima de tudo o conteúdo do disco. Viciante.

RealPunch – “#FromHellgarveWithLove” - Tribruto é um grupo que escuto obrigatoriamente a cada lançamento, portanto escutar projectos a solo de um dos seus integrantes é outro atestado de qualidade. Realpunch deixa aqui um prognóstico daquilo que poderá ser um interessantíssimo disco a solo. Claro que estou aguardar também o disco do seu comparsa Kristomán.

Capicua goes west - Depois de um 2012 em cheio para Capicua, eis que surge "Capicua goes West" com outro produtor de referência. Um projecto que dá continuidade não só ao primeiro volume como a todo o trabalho de um 2012 coroado." Feias ,Porcas e Más" é um must.
Aproveitem para dar uma vista de olhos no novo site também.




Comentários