Kamau - "...ENTRE..."



Última 6ªfeira, dia 29, Kamau liberou o seu novo EP, "...ENTRE...". Soube-o com uma semana de antecedência pelas redes sociais, onde inclusive eram divulgados os locais de comercialização do disco.


Evidente que estando em S.Paulo e com o disco a 10 reais, o equivalente a 4 euros, tive de dar uma
passagem no centro da cidade e ir às chamadas " Grandes Galerias", local das lojas de música com cd disponível.

Mal eu sabia que esse local tinha muito mais do que lojas de música. Impacto inicial, edifício com 6 a 7 pisos com aquela concepção de centro comercial português antigo. À entrada vejo primeiras lojas de skate e street wear, depois estúdios de tatuagem, lojas de discos, lojas de personalização de vestuário, lojas de graffiti. Também havia espaço para os metaleiros e outras tribos urbanas daí o nome usual de "Galeria do Rock". Subo um andar, o mesmo. Outro andar, o mesmo! Eu tinha entrado na Disneyland dos HipHop heads e afins. A surpresa foi tal que quase me esquecia do propósito que me tinha levado até ali.

Como bónus, neste fim de semana a Prefeitura realizou "Virada Esportiva" com imensas actividades desportivas um pouco por toda a cidade e no centro ficou localizado aquilo que podem constatar pela imagem seguinte.

Resumindo, já encontrei um dos meus hot spots dos próximos tempos!!!




"Portanto, não percam o próximo episódio porque nós também não."

Comentários