Aviso à navegação




Não, não vou fazer como o capitão italiano. Mas queria aproveitar oportunidade para prestar um esclarecimento. 

Como muitos devem saber, o meu e-mail está disponível aqui do vosso lado direito para qualquer eventualidade. 

Normalmente, costumo receber pedidos de divulgação de alguns artistas, algo que depois esses mesmos artistas constatam que não acedo. 

Agora aqui, gostaria de deixar bem claro que isso não se deve a eu achar que o trabalho desse artista tenha mais ou menos qualidade. Nada disso. 

Explico isso pelo facto de muitas vezes, quando ando mais ocupado não poder aceder a esses pedidos prontamente e quando vou ver já a notícia corre noutros sites/blogs com maiores audiências. E tenho dados estatísticos a suportar isso. 

Este espaço possui uma média diária de 100 a 115 visitas diárias o que é relativamente pouco comparado com outros sites. Quem gere blogs tem acesso à proveniência do seu tráfego e pelos dados que possuo esse tem provém de espaços como Illegal Promo, MadKutzNews e HHPulsação, de longe mais requisitados. 

Perante isto, só posso concluir que os mesmos que me lêem, também lêem os outros espaços, logo eu estar a publicitar no Primouz acaba por ser redundante e como devem compreender necessito de optimizar o meu tempo para manter este espaço funcional. 

Espero que entendam isto. Estamos todos no mesmo barco e longe de mim fazer juízos de valor quanto ao trabalho de muita gente que anda aí, em grande parte dos casos, só por amor à camisola.

Comentários