L.A.S.E.R.S fulminado pela crítica



Parece até irónico, mas as primeiras impressões que tenho lido do 3º disco de Lupe Fiasco  estão a ser arrasadoras para alguém que vem de um ciclo criticamente aclamado, refiro-me a "Food&Liquor" e "The Cool", aliás o primeiro obteve uma raríssima classificação de "5mics".

Ainda não tive oportunidade de escutar o disco, embora me custe acreditar que o disco esteja assim tão mau. Pode-se ter gerado aqui, tal como em outros casos, uma propagação viral de más opiniões acerca de um disco. O que muitas vezes me leva a pensar no papel/influência dos críticos( eu incluo-me nesse lote) na venda de discos. Mas isso será uma discussão para outra oportunidade.

Este L.A.S.E.R.S pela forma como foi promovido deu a entender, desde logo, um corte com a filosofia dos  antecessores. Há quem fale até que isto se trata de um frete para cumprir contrato com actual editora.

A realidade é que esta onda arrasadora  teve um efeito paradoxal em mim e ainda me aguçou mais a curiosidade. Irónico.


Fikem bem
A.Silva

Comentários