Jay-Z _Novo regresso


Jay-Z encontra-se a trabalhar no seu novo álbum que está previsto sair a 6 de Novembro com o mesmo nome da sua fonte de inspiração, o filme ‘American Gangster’, que pelo que vi no trailer parece bem interessante.
No entanto, no meio disto tudo o interessante está no facto de este já ter anunciado a sua reforma há muito tempo e depois surge-nos com o razoável Kingdom Come contudo ficou aquela sensação que faltava ali qualquer coisa e por isso mesmo julgo que HOVA se preparou devidamente para essa situação, pois caso esse álbum não singrasse (em termos de criticas, porque em vendas vendou bastante só na 1ªsemana), ele teria um bom argumento para lançar um novo álbum e é o que se veio a verificar pois passado cerca de um ano do último, aí esta ele com outro.
American Gangster é um nome que me suscita alguma curiosidade pois quem vê o trailer do filme facilmente se lembra da capa do seu primeiro e eterno registo ‘Reasonable Doubt’, será que é um regresso? Certamente que não, nem devia sequer colocar esta pergunta pois são épocas distintas em circunstâncias diferentes, mas o facto de certos rappers se reinventarem e surpreenderem o público é aquilo que fazem os fãs estar atentos.
Não estou a espera que Jay se reinvente só espero é que seja uma boa surpresa para 2007.



( Numa altura em que também se consta no regresso de outro reformado, Eminem)



A.Silva

Fikem bem

Comentários

Bruno aka GeneralZito disse…
eu sempre admirei o trabalho do jay-z e continuo a achar q ele é um grande liricista, mas um dia destes este video deixou-me meio confuso:

http://www.youtube.com/watch?v=bED9wMqQ1i8
nao sei se ja conhecem... gostava de saber a vossa opiniao

thisboyissmooth
sim, eu agora tambem tenho um blog, e grande parte vai ser dedicado ao Hip-Hop ahahah

paz
DarkSunn disse…
aaaah, a reforma, a reforma...lol

[ ]