BLU


Actualmente poucos mc’s me surpreendem assim do nada, não sei explicá-lo bem mas uma vez por outra surge aquele nome completamente desconhecido que uma pessoa coloca no mp3 só para ir matando o tempo nos transportes públicos e de repente damo-nos conta que temos algo não tão banal.
Das ultimas coisas que ouvi de 2006 e 2007 até agora que me recorde só 3 novos mc’s realmente me cativaram, foram eles Lupe Fiasco, Black Milk( Mc e produtor) e finalmente BLU

E agora muitos perguntam, mas quem é esse gaijo, uma coisa é certa se fosse lá do mainstream americano chamar se ia Lil’ BLU ou Young BLU ou algo do género porque a originalidade dos nomes ronda por aí.


Blu é um mc da West Coast que se juntou ao produtor Exile para lançar ‘Below The Heavens’, e num álbum de produção ao nível que Exile nos habituou nos Emanon, Blu consegue um destaque impressionante, e se formos ver o vídeoclip e a sua simplicidade é outra coisa que salta a vista porque trata-se de um tipo com talento que não precisa de grandes produções para dar nas vistas.

Se estiverem curiosos, vão em busca disto porque para mim valeu muito a pena.




Fikem bem

A.Silva

Comentários

General Zee II disse…
não conhecia o videoclip, mas o álbum já me tinha passado pelas mãos e é certo que ficou no ouvido.

adoro estas pequenas descobertas que me deixam maravilhado

paz
ALMA_RUA disse…
Grizei-m com a tua observação em relação aos nomes..
:D

Fora isso ontem tive a ver umas cenas no youtube e fui ver com mais atenção uns vídeos do Joell Ortiz!!
Grizei-m com as letras dele tao mt loucas ele esta a dar que falar!!

http://br.youtube.com/watch?v=6B6k4sbkuX8

http://br.youtube.com/watch?v=7GAUC1ex3L4

( a dica dos oculos do primeiro som ta 5*****, e no segundo grizei-m com o inicio e igual a um som dos halloween!! coincidência!!(ia eu curto hallo!!))
So escrevo isto porque tal como tu não esperava encontrar o que encontrei!!
;)

Fica!!
Parabens pelo Blog!!
ALMA_REVOLUCIONARTE
Anónimo disse…
brigado ai pelas dicas, já tinha ouvido falar de Joel ortiz só que ainda nao cheguei a ouvir com atençao, mas certamente que terá o seu tempo de antena( bem o merece pelo que vi)


grande abraço e brigado epla força

PRIMOUZ
Leandro disse…
Hummm... dos três MC's que referiste, apenas Black Milk me passou um pouco ao lado. Há uns meses atrás vi um vídeo do último álbum dele, mas não me impressionou muito. Tenho que rever isso.