ACTS


Ontem, Cerveja Viva Bar, fui assistir actuação de um grupo que um amigo meu me está sempre a indicar, ACTS.
Fui acompanhando o seu trabalho pelo que ia ouvindo no myspace deles e pelo que esse meu amigo me ia mostrando, no entanto tenho de confessar que fiquei realmente impressionado com o que ia ouvindo, por vezes até me perguntava porque é que eles ainda não se tinham lançado oficialmente.
Ontem numa casa bem composta assisti a um dos seus concertos e acho que ainda fiquei com melhor impressão ao vivo pois as músicas parecem ganhar outra força com ajuda do público.
O grupo tem um estilo muito ‘boom bap’, com um flow bastante rápido e aquela pronúncia do norte bem característica, mais o beatbox de um dos seus elementos (OZAK) e ainda scratchs de DJ A.C, algo que tudo misturado dá uma resultado bem interessante.

Aguardo por novidades deste grupo.
Já agora fikem com endereço do myspace para ouvir alguns sons

http://www.myspace.com/custoiasacts

Fikem Bem
A.Silva

Comentários

vince disse…
quem é esse teu amigo ? =P
o pessoal tem de memorizar bem isso , custoias nao é só uma cadeia ! ~=P

é verdade, sempre a evoluir de forma independente aqueles ''putos''... o trabalho vai mostrando o talento deles !

custoias a partir !
thkz pelo posto primouz'es!!!!