O 50 Cent ao lado do Krs-ONE até parece um tipo fixe…ora vejam


http://www.rawkus.com/content/?p=732


e vejam o 50 a ser confrontado com as criticas à sua musica, mas desta vez do publico em geral.

http://videos.onsmash.com/v/acKCCHTYasppE4pm

Pode não parecer interessante, mas prefiro ouvi-lo a falar do que últimos sons que tenho escutado dele e parece que o seu álbum está para aí a sair e assaltar os tops de vendas mais uma vez, independentemente da qualidade.
Tenho que admitir que até curti o seu primeiro álbum de grandes vendas, isto é, ‘Get Rich or die trying’, porque nem todos conhecem o Power of a Dollar, que saiu muito antes deste ser alvejado e tornar-se naquilo que é hoje.
Mas se curti esse e também parte do Power Of a Dollar, já não o posso dizer do ‘The Massacre’ porque esse passou-me completamente ao lado, e ainda estou para entender como é que ‘Candy shop’ teve tanto sucesso. Para mim aquilo foi dos piores sons que já ouvi, mas pronto as opiniões valem o que valem.
Álbum está previsto para Setembro, mas pela capa parece-me que vem aí mais do mesmo, veremos…

fikem bem
A.Silva

Comentários