Re'viver o vinil


Esta é para os fanáticos do diggin e também para os curiosos:


A febre do vinil voltou e parece ter pegado de estaca. Multiplicam-se as lojas, as edições e, é claro, o consumo.Para satisfazer este renovado apetite, o Pelouro da Cultura da Câmara de Gaia promove nos dias 18, 19 e 20 de Maio o evento "Re‘Viver o Vinil", uma interessante iniciativa que servirá como "(...) pretexto para um grande fim de semana que levará à zona da beira rio o ambiente de há algumas décadas atrás, incluindo o vestuário, mas também DJs e a possibilidade de trocar discos de outra época." O referido evento "reunirá lojas da especialidade, discotecas e os coleccionadores mais representativos do país na praça Super Bock do Cais de Gaia".

Fonte: http://hugthedj.blogspot.com/


Re'Viver o Vinil


Festa do Vinil com animação turística e cultural


Discos em vinil para troca e muitos eventos relacionados
Expositores de vendedores e coleccionadores de vinil novo e usado. Diversos eventos relacionados com os diferentes estilos musicais (pop rock 60-70-80, música latina, reggae, blues, hip hop e outros). Presença de DJ's durante a tarde e noite e stands de vestuário dos anos 60, 70, 80 e 90.Organização: Pelouro da Cultura, Património e Turismo de Vila Nova de Gaia

Horário
Sábado - 11h - 02h
Domingo - 11h - 20h
Local:Cais de GaiaMorada
Praça Super Bock
Cais de Gaia


Fonte:

Comentários

DarkSunn disse…
Pronto, propz pela info no sítio correcto, hehe!

Big Up, Primouz sempre em grande
Carolyne disse…
Eu gostaria de saber como posso usar a imagem sobre vinis, atribuindo os devidos créditos de acordo com os direitos autorais. Fonte da foto.

Thank's!

carolyneferso@hotmail.com