Marco Polo-Port Authority


Já estamos quase em Junho e quase a meio do ano de 2007, e no meu ponto de vista, até tem sido bastante caridoso com o que nos tem presenciado, e certamente que este álbum do produtor canadiano Marco Polo vai ser daqueles que vai constar na lista dos melhores do ano, só se tivermos um segundo semestre completamente espectacular (olha que não me importava nada).
Trata-se de um álbum extremamente recomendado e já aclamado pela crítica, tanto nacional como internacional, basta correr os diversos blogs que por aí andam e esse álbum consta na maioria e sempre bem cotado.
Olhem só para as participações:
http://en.wikipedia.org/wiki/Port_Authority_(album)

Para não falar da produção, que a meu ver está muito bem conseguida, pois estamos a falar de um álbum com mais de uma dezena de produções bem interessantes e não estou exagerar, ouçam por vocês mesmos.
Na minha opinião o álbum tem uma sonoridade demasiado anos 90, que me agrada bastante, e uma explicação para isso será o facto de muitos dos mc’s que marcam presença, foram alguns dos que marcaram essa época, nomeadamente o MAsta Ace, que já não ouvia um som dele assim desde o seu ultimo registo ‘A long hot summer, ( tenho que falar deste álbum um dia destes).
E mais não digo, porque ainda ando a digerir o álbum portanto, ouçam por vocês mesmos e depois digam algo.
Já agora podem checkar uma entrevista de Marco Polo

http://www.allhiphop.com/features/?ID=1819


E já agora, aproveitem para ouvir também álbum de
KRS-ONE e MArley MArl- HIPHOP LIVES
( parece uma aula de história, mas daquelas bem interessantes)

Fikem bem
A.Silva

Comentários