Visão e NAtional Geographic!!!!!!!!!!!!

Quando vi esta até estranhei, uma revista como NAtional Geographic a abordar temas como o HipHop, vamos lá ver o que sai daqui…

Aqui fica o link para um pequeno excerto, se quiserem ler o resto terão de comprar a revista( vou ver se a encontro por aí num quiosque porque parece-me ser interessante)

http://www.nationalgeographic.pt/articulo.jsp?id=1295141

E ainda na revista VISAO temos um artigo relativamente ao estado do HipHop em Portugal (musicalmente falando) com intervenções de STK, Valete, Mind da Gap, Kalaf, Melo D, BomBerjack e Sagas.

http://visao.clix.pt/default.asp?CpContentId=333213
(Caso queiram ver um pequeno vídeo basta clicarem na imagem que aparece juntamente com esse texto.)
Fikem bem
A.Silva

Comentários

Bruno disse…
Tou para ver esse artigo na NG, deixou-me mesmo com 'agua na boca'.
Quanto à da Visão, fodasssss, acho q foi a primeira vez q vi uma foto front-face e bem visivel do Valete! ahahhaha

abraços
estrofe disse…
Já li o artigo da revista Visão e gostei da selecção. Achei engraçado, não sei se alguém se lembra, o Presto quando foi ao Nação Hip Hop disse que era uma mentira aquilo de os Mind Da Gap terem recusado participar no Rapública. Coitados deles, já que no artigo está escrito, com todas as letras: "Em 1995, depois de recusarem a participação na colectânea Rapública, primeiro disco de hip hop português...". Para quem não sabe, o Presto nessa entrevista (ao Nação Hip Hop) disse que não tinham recusado e até tinham enviado uma maquete, o que eu não duvido nada (entenda-se por isso que não estou a ser sarcástico). É mais um exemplo das chatices que os boatos podem causar...
Já agora, eu já tinha ouvido falar que era o Bomberjack que estava à frente da Hip Hop Nation mas tinha ficado sempre na dúvida. Agora obtive a confirmação.