No ultimo domingo....


Como tinha mencionado à uns posts atrás, marquei presença no showcase de apresentação de MPLA (Menos Pão, Luz e Água) do Bob da Rage Sense, pelas 17H do último Domingo.
Mais um showcase a que eu e o meu primo não pudemos faltar, e por volta das 16:30 já andávamos por lá, e como habitual antes da actuação deu-se uma ronda pela secção de álbuns para ver se havia alguma coisa realmente interessante e depois seguir para o showcase.
Tal como previa aquilo ficou cheio num instante e bem antes da actuação já podíamos assistir a ‘sound check’ e naturalmente ver lá pessoal tal como o Bob, Sir Scratch, Salvaterra,Dino,Maze, Dj X-Acto nos pratos e muitos mais...
Este foi dos showcases mais concorridos vi, (tirando o de Madvision já que nesse a sala estava realmente cheia), contudo este foi bem mais interessante pois teve um saudável interacção entre o público e o artista, uma amostra de grande parte do álbum e ainda um Freestyle com Sir Scratch.
E assim lá se foi uma horita muito bem passada.

Para o final foi só aproveitar a onda e trazer o álbum devidamente assinado e desfrutá-lo em casa, e digo-vos uma coisa são 15€ justificadíssimos, tanto pelo design da capa do álbum que está muito bem conseguida como pelo álbum em si que está muito,muito bom.
Está um álbum bem produzido, com grandes dicas, participações muito significativas, interlúdios….escuta-se de início ao fim sem saltar nenhuma faixa.
E ainda outro extra é que estamos a falar de um álbum multimédia, isto é, quem adquirir o original poderá ter acesso a fotos de estúdio, biografia do artista, letras de todas as músicas, 2 sons em Mp3 já editados e ………vejam por vocês próprios


Fiquem com um vídeo de um pouco que se passou por lá

Faixa 2: Pseudo-Americanos

http://www.youtube.com/watch?v=qt3rCxBpsQY


Fikem bem
A.Silva

Comentários

alma disse…
tb tive la.. curti mt o bob é totil consciente do que diz ve se que nao fala da boca para fora... o álbum tal como tu tb comprei e valem msm os 15 euros.. dou-lhe os parabéns desde a capa ou cd ta tudo mt acima da media.. bom blog paz...
estrofe disse…
Quase que estive para ir a esse showcase, mas no último momento apareceu um comprimisso. Ainda bem que gostaste do álbum, realmente parece ser de qualidade...
vince disse…
Sempre que puder vou sempre vos acompahar a estes miticos schowcase´s! O primo andre com o seus oculos a marcar territorio na agencia femenina enquanto que o primo pedro a marcar ''respect'' com a sua carecada!

hehe e eu a marcar a liha entre os dois primouze's!!!!!


bem curti totil!


abraços! vince rapstreetlegalize!