Flowfest-Breve Review


Epah, realmente o Flowfest foi uma cena das caraças, isto é, pessoalmente falando, por que nem tudo correu bem por lá, e os artistas, o público e até a própria imprensa tem as suas queixas, mas passemos isso a frente.
Pessoalmente, aquilo foi uma experiência e extremamente gratificante, pois tanto tivemos o privilégio de conhecer pessoas fantásticas e que deu gosto trocar ideias para além de um grande concerto dado pelo Sam the Kid( aquilo vinha abaixo, que o diga o meu primo que até apanhou com serrim na cabeça…..lol).
Claro que vivi o concerto de outro ponto vista, graças a IVSTREET portanto não me posso queixar de ter esperado horas á porta, mas garanto que também tenho as minhas queixas, mas como disse vamo-nos focar nas coisas positivas e naquilo que me faz amar verdadeiramente esta cultura.
Uma das coisas que mais curto é trocar ideias com a malta, e sem dúvida que apesar da barulheira dos concertos deu para falar com bastante gente nos bastidores, nomeadamente o grande Raze (finalmente conhecemo-nos), o senhor Kooltuga( ganda produção), os fantásticos NAD (grande abraço para o Multi e para o Zim),Rusty( parece um papagaio, este miúdo não se cala, mas é de grizar) para não falar do BIG BOSS (Tó dos Factos Reais), esse sim grande personagem, porquê, perguntam vocês? Porque esse senhor não nos conhecia de lado nenhum e pus-me á conversa com ele mais o meu primo, e ele foi de uma simpatia fantástica, falou-nos do seu futuro álbum a solo( produções e participações), a sua opinião quanto ao evento e por aí fora…para não falar da ajuda que ele nos deu para tratar da entrevista com Sp& Wilson e ainda deu para trocar umas palavras com STK….BIG UP para o Grande Tó.
Outra coisa a realçar foi a disponibilidade dos artistas para as entrevistas que eu e o meu primo estávamos encarregues pois tanto o SP e Wilson foram extremamente receptivos como os Sbt2 (grupo de Coimbra) também o foram, o que facilitou muito a vida aqui aos ‘entrevistadores’.Um muito Obrigado a eles…

E se for continuar tudo o que se passou por lá, acho que tinha material para cerca de 25 posts, porque o evento durou bastante mesmo….

Aproveito para finalizar e mandar um grande abraço para toda a família IVSTREET que marcou presença, sempre com um espírito fantástico…BJS e Abraços e obrigado por tudo o que nos proporcionaram.

Fikem com alguns vídeos já disponíveis….

FlowFest 2007 - Sir Scratch "Sucesso"



FlowFest 2007 SP&WILSON + Fórmula Armada (B-Boys)



FlowFest 2007 - Sir Scratch, Bob Da Rage Sense, Tamin, Royalistick "Outra Margem" http://www.youtube.com/watch?v=5cmGdLF0mWI


FlowFest 2007 - Wilson, Pedro, Tamin e Rusty BEATBOX A TRES! http://www.youtube.com/watch?v=6_Hx8BO_2hQ




Fikem bem
A.Silva

Comentários

E o que é que rima com Street Life?!

THUG LIFE!

POW POW POW
Nicolau disse…
HALO G SHEEEEEAAAATTT!!!!!! :D :D

Epá, a IV STREET fez o flowfest, qual Sam the Kid, qual SP & Wilson e quais SBT2!! :D Nós é que demos o espectáculo! :D

A repetir, sem dúvida!

One Love!
Fresh disse…
ibstreete powwaaaa!!!
coimbra powaaaa!!
vinho verde branco poowwaa!!


[[[]]
Zim disse…
e vai outro abraço para ti mano:)

obrigado ai