Ultima 6feira e alguns links


Esta última 6f escutei a Nação HipHop da Antena 3 e certamente foi daquelas que mais gozo me deu ouvir pois apesar de muita conversa e menos música que o habitual, a conversa foi extremamente interessante pois Tekilla, o ‘News Man’ da Tuga( as coisas que aquele homem sabe, impressionante) foi convidado para um programa informal, apenas uma boa conversa com algumas novidades e um olhar crítico do que se vem fazendo essencialmente a nível internacional, e quando o entrevistador é RMA a conversa torna-se muito mais prolongada e interessante( por momentos apeteceu-me saltar para o meio da conversa para uma troca de ideias) e assim foi a minha madrugada entre a 1 e as 3h da manhã,(agarradinho aos phones).Nos últimos 10 minutos ficamos a saber um pouco mais sobre Tekilla para 2007 e segundo ele podemos esperar por 2 álbuns já este ano, um para antes do Verão do qual não me recordo do título e outro ao estilo do recente Liberation que surgiu da união de esforços entre Kweli e Madlib, isto é, um álbum exclusivamente produzido por um produtor estrangeiro pelo qual Tekilla teve grande empatia.
Estou a espera que a Antena 3 disponibilize o programa para saber o nome do álbum ao certo e também para partilhar o programa convosco.

Enquanto isso deixo alguns links não relacionados com o abordado anteriormente contudo não deixa de ser menos interessante

[Download] Midgard - Nasty Dreams

http://rapidshare.com/files/15923515/MidGard_-_Nasty_Dreams.rar.html


Site interessantíssimo sobre arte urbana que invade as nossas ruas…

http://sa.culturalivre.com/wp/


E ainda um fotolog que vai dando os seus primeiros passos, mas que tal como outros se propõe a divulgar o que se vem fazendo por aí ( um abraço para o autor )

http://www.fotolog.com/spot_xl/


Fikem bem
A.Silva

Comentários

vince disse…
quero mais ''news'' hehe ganda reporter!!!
antena 3, sem duvida, a radio que ta a expandir o hip hop tuga! liberalizar assim dizmos!
mto bom! ainda me lembro o primeiro dia, em que ouvi um ultimo som se stk na radio...e grizei-me, pois nao podia passar, nao podia como quem diz, era mto estranho passar..e quando vi, tava na antena 3 com o porgrama de hip hop..enfim boas cenas hehehe!!!
Nicolau disse…
Ahhh sabe tão bem ter um post novo pra ler ;)

Tenho pena de não ter ouvido esse programa, espero que fique disponivel em breve!

O Tekilla é sem dúvida um gajo fixado no internacional, vejo-o em TODOS os concertos de mcs internacionais que vêm a Portugal. E a cantar todas as músicas de cor!

Btw, a cena do Midgard tá bastante porreira!