E já la vai um ano...


E já lá vai um ano, parece que foi ontem que nos metemos nesta aventura, para muitos poderá parecer exagerado falar em aventura mas não, é realmente fantástico a bola de neve que se criou em volta de apenas algumas ideias que tínhamos e pusemos a hipótese de as expor na Internet, seguindo exemplo de outros blogs que estão por cá há muito mais tempo tais como o da Nicolau, Assalto Sonoro, Hit da Breakz, Suburbano e o bem antiguinho do Piecemaker…(desculpem aqueles quem não referi, são realmente muitos aqueles que nos ajudaram, é uma e tal da manha e eu a escrever isto e o meu primo a tratar dos pormenores técnicos).

Agora podia-me alongar bem no discurso, mas não ganhamos nenhum Óscar nem nada disso, e vamos tentar continuar por mais tempo, tentar chegar ao 2 anos com a mesma vontade e energia que temos agora e tínhamos no inicio, e tudo graças a uma grande paixão por esta cultura que nos tem dado a motivação necessária para continuar com isto ( por vezes é complicado ter tempo para actualizar ) e corresponder a todas as restantes responsabilidades da vida e também aquelas que nos surgiram com o surgimento do blog como XLRAP e a IVSTREET.

Um grande obrigado a todos( agora é aquela parte em k me emociono….hehehehe)

Para finalizar, deixamos uma pequena compilação de sons internacionais, seleccionada por ambos os elementos, cujo nome será

Variouz- 1ºTemporada ( eu e o meu primo e a mania das séries da actualidade)

http://rapidshare.com/files/18632967/colectanea_aniversario_primouz.rar.html


Playlist está na imagem de apresentação do post.


Esperemos k gostem

Fikem Bem

PRIMOUZ

Comentários

Bruno disse…
Antes de mais quero felicitar por todo o trabalho feito até aqui. Eu já disse isto uma vez, mas volto a repetir, não é há muito tempo que conheço o vosso blog, mas desde que conheço já corri os posts todos desde o primeirinho, por isso reconheço o vosso esforço e o vosso trabalho.

MUITOS PARABÉNS!
keep up the good work!


Gostei da ideia da compilaçao. heheh muito bem mesmo, grandes sons
vince disse…
se esta merda tivesse sócios seria o sócio numero 1, ou seja, daki a 49 anos teria a minha boda de ???prata ou oura?? ja nao sei!
seja como for, tudo isso é fruto do vosso trabalho e paixão! aqui há talento LOL!
parabems ao pedro 'primouz' o mecánico disso e po andré ''primouz'' o gajo de constroi, engenho, CIVIL basicamente!

deixando essas merdas!
congratz! e sempre vou continuar a apoiar! e reparam na lista tem NTM aposto que esta foi pa min LOL tou na tanga!

congratz abraço ''primouzes''!
Haterama disse…
Boa cena o vosso blog...

... pelo menos até ao dia em que for apanhado na teia Haterama.

Visita! http://haterama.blogspot.com
Nicolau disse…
Parabens rapazes! :D :D É ou não é um orgulho ver os nossos blogs fazerem aniversários? :D O meu em Novembro faz 4 anos lol É bem fixe sentir que os anos passam e nós cá conitnuamos :)

Parece que ainda foi ontem que descobri algures o vosso blog e que o adicionei aos favoritos.. até hoje! :D

Muitos parabéns e é uma honra contracenar com vocês na IV STREET e no XL RAP :)
Nicolau disse…
PS - ah, e estou a sacar a compil ;)
Sub disse…
Parabéns aos Primouzzz! Que continuem nestas andanças por muitos mais aninhos! Eu cá continuarei a ir espreitando o vosso blog! ;) Força com isso!
Beijitoss