DOOOOMMMMMM!!!!!!


Com esta coisa de andar a ouvir o álbum de Mablib /Talib Kweli, este fez-me lembrar em tempos a colabaração entre o mesmo produtor e MFDoom, não porque T.Kweli seja semelhante a Doom, mas consigo imaginar Mf Doom com o seu flow hipnótico sobre os beats de Liberation.
Sempre tive um fascínio por este mc, porque para mim ele é único e de um estilo inconfundível e então quando ouvi a sua collabo com Danger Mouse (DAnger Doom) apaixonei me pelo álbum ‘The mouse and the MAsk’e certamente um dos álbuns que me marcou em 2005, e estou em pulgas para saber o que pode acontecer numa segunda investida.
Aproveito então a deixa para postar alguns vídeos deste mc, (até aqui ele é diferente do convencional)


MF DOOM VIDEOS MF Doom
- Question Mark
Gorillaz feat MF Doom - November Has Come(live)
Danger Doom (Danger Mouse & MF Doom) - The Mask
MF Doom's Dead Bent
Chrome Children - MF Doom & Madlib Live
Madvillain-Rhinestone Cowboy
Madvillain - Monkey Suite
Danger Doom- Aqua Teen Hunger Force
Fikem Bem

A.Silva

Comentários