Rapidinhas...



Pois porque tenho uma doença obsessiva por esta cultura e principalmente por esta arte...
Fica aqui um link para checkar o que de bom se faz (street art essencialmente)...um blog actualizado do qual muitos ja devem ter ouvido falar,senão, tá na hora de conhecer

http://dedonogatilho.blogspot.com/


Se quiserem seguir as battles entre Blackmastah VS Regula e Tekilla Vs Bob da Rage Sense é só passar pelo Forum da Horizontal que ali ao menos está sempre actualizado, bem mais que este blog ultimamente.

A.Silva
Fikem bem

Comentários

Nicolau disse…
Xii esse blog do dedo no gatilho é fantástico! fogo, aquela foto do graff que é uma janela de msn xii flipei lol

Grande blog sim senhor :)
K disse…
Muito obrigada pelo comentário e pelo destaque. Fico feliz que tenhas gostado.

Um enorme bem hajas! Fica bem.

(para ti também nicolau)
Nicolau disse…
Na boa, gostei mesmo muito do blog.

Ah e eu percebi que o graff era da crew do DOC :) MSN versão TDA NOS não é o que diz lá? lol

Estou com curiosidade para ver essa entrevista ao DOc! (Ah e já tirei o video de lá, aquilo n era suposto ter lá aparecido lol)
PRIMOUZ disse…
exato..quem fez akilo foi Ryth e AIOn e senao estou em erro ambos sao de GAia e penso k uma ds crews deles é TDA, mas depois tb pertencem á super ekipa k é a NOSTeam, eles sao uns poucos DOC, Anty,Ryth,Aion,Ryme,Natz...tudo malta a maneira...
eu pessoalmente curti a entrevista, mas pronto sou um pouco suspeito,e deixo isso para centenas de milhar de leitores(LOL)
bernardo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse…
belo blog. começarei a ser visitante assíduo. e obrigado pela dica do dedo no gatilho - fiquei a conhecer mais um blog de qualidade