Turntable/Dance Club Dezembro


Ontem cheguei a casa, e olhei para o relógio, (23,12)….e pensei cá para mim, ‘vou ouvir o tal programa de rádio que dá diariamente entre as 23 e meia-noite’, programa com o nome de TurnTable, tenho que dizer que tive uma agradável surpresa…critério de selecção musical foi muito do meu agrado,sons old/ new scholl, e somente em português,só tenho que dar os meus parabéns aos responsáveis e que continuem o bom trabalho durante um longo período…
Se quiserem visitar e escutar basta acederem a http://www.centrofm.com e escutarem a emissão online, (Escutem que vale a pena) não é sempre que aparece um programa exclusivamente HIPHOPTUGA.

E para Dezembro,no mês do Natal não podia haver melhor prenda que esta….

A Dance Club vai lançar no próximo dia 11 de Dezembro uma edição especial dedicada exclusivamente ao Hip-Hop. Contará com uma secção internacional que terá conteúdos ligados à História do Hip-Hop; o Top10 dos Produtores Internacionais; o Top10 dos MC's Internacionais; os 100 discos de sempre do Hip-Hop; os samples e a sua importância; as editoras que fizeram história; os livros, DVDs, jogos e sites. Mas a grande novidade desta edição será a secção nacional na qual se fará um "Quem é quem no Hip-Hop nacional" e se destacará os produtores, artistas, bandas, djs, mcs, writers, b-boys, editoras e os programas de rádio e TV dedicados ao movimento Hip-Hop.Dance Club Hip-Hop is coming soon!!!!
Nota:(Informação Dance Club extraída do Fotolog de Dj MAdflava)
Fikem bem
A.Silva

Comentários

Hip disse…
Boas.

Tenho gostado do blog. Espero que assim continuem por mais tempo.

A minha pergunta é relativamente sobre o blog em si. Gostava de saber como alteram o banner do Blog para um banner vosso. Poderá dizer?

Um abraço
Nicolau disse…
Que grande notícia!!
PRIMOUZ disse…
realmente..quando li a noticia da dance club...até fikei pasmado...lá terei de comprar mais uma revista!!!!
Anónimo disse…
todos os dias uma hora d hip hop tuga?! bom d + =D
bm e esse nº da revista vai tr k vir parar aki a je =P
*PAZ*
Nicolau disse…
Novidades: O Xerife disse-me no sábado que afinal essa edição Hiphop da dance club é para continuar, não vai ser uma cena pontual nem nada. Pelos vistos o RMA tem mão na cena, por isso só pode ter bastante qualidade.

Vamos lá a ver, será que é desta que temos uma revista editada em papel que realmente percebe de Hiphop? Apesar de ser uma concorrente imbatível para a IV STREET, espero bem que seja uma boa revista.
Anónimo disse…
:D
Brigadao mano!
Kualker cena: fred@centrofm.com
Props pa todos!
Halla.
Fred. - TurnTable