São Fases.....

Estes últimos tempos tem sido muito parados por aqui(até demais), e acho que mesmo que o tempo andasse mais devagar ou o dia tivesse mais horas, mesmo assim seria impossível por isto mais movimentado, pois os responsáveis pelo blog nesta altura, dispendem muito mais tempo com a faculdade do que com tudo mais, mas a vida é mesmo assim, e este blog está a cair numa certa monotonia, (já não é a primeira vez), contudo estou certo que é mais uma fase e tudo voltará ao normal.
Do pouco que posso referir destes últimos tempos é o que se tem ouvido:


Valete – Serviço Público (obrigatório)

Raze – Sem dados disponíveis (espero ansiosamente pelo Vol.2, parabéns por este primeiro volume) http://www.raze.pt.vu

Darksunn - Fractal ( surpreendente e sóbrio) http://triplo7.net/darksunn.htm

Real Punch – Carapuças ( interessante) http://www.kimahera.com/realpunch/

Pete Rock – Underground Classics (delicioso)

Common – Ressurection ( daqueles álbuns ‘back in the days’ com a famosíssima track ‘ I used To love H.E.R’)

Até este tempo de audição tem sido mais reduzido que o habitual, contudo a cada oportunidade dou sempre uma escutadela ao que se vai fazendo, tenho que confessar que fui presenteado com um álbum de Valete, liricamente superior, uma compilação do Raze muito bem conseguida, Darksunn que nem sequer conhecia e que me surpreendeu completamente (estejam atentos a este trabalho), a cena do RealPunch pareceu me promissora, e quanto a Pete Rock e Common já são clientes habituais do discman.
Ainda tenho muitos álbuns para escutar com atenção, por enquanto vou desfrutar do pouco tempo que tenho e escutar os últimos que referi.



Fikem Bem
A.Silva

Comentários

Nicolau disse…
Já me fartei de falar do Raze e do Dark Sunn por todo o lado, mas a cena do Dark Sunn está tão lá!!
DarkSunn disse…
Txxxx! Obrigado pelo apoio! Cheers
PRIMOUZ disse…
sem duvida, quandoouvi dark sunn fikei surpreendido,nao tava nada a espera, pensava que era mais uma cena pa ouvir , ver no k dava e passar a frente, mas dei por mim a ouvir akilo para ai umas 3 vezes seguidas, pk fica no ouvido, trabalho sobrio e consistente(como ja referi), quanto ao raze, quanto mais ouço, mais gosto de cada pormenor,(estou a espera do segundo volume)

brigadu pelos comments..
ei darksunn, iniciativas comoa tua, sao sempre de apoiar portanto no te surpreendas por apareceres por aki....


big up