Garantia (Beat)alicia



boas ppl...

Hoje em dia dou por mim por vezes na procura de albuns e dos criterios k tenho em conta é a produçao das faixas ou mesmo do album....
Por exemplo quaquer album para mim em k venha o nome de 9th wonder é por si só digno plo menos de audição mais atenta e k poderá passar a exaustiva, facto é k ja existem bastantes albuns k apresentam no verso juntamente com a tracklist os produtores de cada uma das faixas o k acho um ponto muito positivo, antigamente nao ligava quase nada a isso mas hoje em dia acho k um bom beat ja faz meia musica, e em alguns casos mais k metade, como por exemplo em musicas k passam mais ai nas rádios por exemplo, em k a maior pate do ppl pode até nem conhecer kem esta a cantar mas como lá tem um beat com palminhas e virado pa party ja da direito a "eh grande cena.." o k poderá ser negativo visto k se pode concluir k nestes casos as pessoas nao estão a prestar atenção ao conteudo da mensagem ficando esta em segundo plano.
Verdade é k tb é por conta de certos produores k s pode tomar contacto e conhecer various mc's, cantores r&b etc.
A prova mais recente para mim foi de um album de Nicolay "Here" k me xegou as mãos é pouco tempo, o trabalho é mais alternativo não so rap, tem faixas com instrumentais com samples a acompanhar e outras mais viradas pa soul e r&b, os artistas participantes eram quase tds meus desconhecidos mas apesar de tudo, e visto k se trata de um album lançado por um produtor, olhando efectivamente para isso: a produção, o album esta para mim bastante bom, com beats na sua maioria melodicos e calmos, proporcionam uma boa passerelle para os artistas k estão com o mic mostrarem o seu talento.
Fica aki uma sugestão para audiçao k podem depois comentar aki.
Mais informação acerca deste artista k ja produziu para bastantes grupos Little Brother podem ver em :
Fk bem
P.Silva

Comentários

Anónimo disse…
sem duvida...um beat pd mudar tudo.
estou longe de ser uma especialista no assunto e por isso n posso dar uma opiniao muito solida no entanto klkr 1 ao ouvir um som muitas x pensa para si proprio 'grd letra...ms est beat estraga uma beca'.
E infelizmente e verdade...a maioria das pessoas ker e um ritmo para abanar a cabecinha e o rabinho...mm k a letra e a voz sejam a maior ds porcarias s der 1 ar festivo tr o som a tocar no carro...sucesso garantido.
como diz valete num ds seus sons 'os tugas dançam melhor do k pensam''
[paz]
vince. disse…
...sempre a acompanahr as tuas cenas ..primouz'es...tou sempre acompanahr..nao pensam k desiti...


kanto ao ao teu post,,tudo dito nada acresentar...alias até eu ja fui alvo dixo..kurtir o beat sem me dar ao trabalho de ouvir...pah o beat é primeira cena k te diz se tas a curtir ao nao..tas na fnac vais ouvir um labum k sai de kalker gajo ... a cena k te vai dizer: pah tou a curtir...é o beat e nao a lettra...

contudo o album de valete consegue reunir as duas coisas...pah o album tá inexplicavel... pah é um relato do hip hop actual.

sem mais nem menos , continuam ''primoux'zes''


Royalistick..pah tem ums beats a franceses adoro..no entanto tenho de oubir melhor as lettras...
mas os beats tão a partir tudo(france)

no entanto temos de oubir o album de ex-peão a solo...ja ouvi uma faixa ..e digo tá mto mto mto a bombar...tem um beat masmo mesmo descomunal.....e a letra nem digo..


mais outra cena k ouvi de 2 mc's espanholes de barcelona k ja nao sei o nome do colectivo..tinha ums beats....meu deus

abraço. vincezor...