twism ao vivo...

Como foi referenciado, no último Sábado, Twism marcou presença na Fnac da Rua Santa Catarina, no Porto.
Os responsaveis pelo blog marcaram a sua presença para ver ao vivo um artista que lançou um bom albúm e dos quais nunca tinha visto ao vivo. Em relação a outros showcases, a sala nem estava muito cheia, algumas cadeiras vazias e um público um pouco acanhado.Tenho que admitir que já assiti a showcases bastante mais animados, mas o álbum de twism também não tem muitos temas que ponham o publico aos saltos. O artista mostrou se bastante profissional e apresentou temas como '16:9','Trevo de quatro folhas',um tema pertencente à compilaçao Royal Underground, e o single 'força das palavras' sempre devidamente acompanhado pelos scratches de G.I.Joe.Foram 25 minutos bem passados,longe da animaçao de outros showcases,mas vale sempre apena assistir ao vivo a estas pequenas apresentações. E como acontece sempre alguma coisa quando que vou a uma, desta vez andavam a distribuir uns papeizinhos a fazer propaganda a um grupo feminino de HipHop, com um nome bastante curioso 'SyZyGy', deixando o endereço www.syzygy.com.pt, onde podem fazer download gratuito da maquete.
Já ouvi a maquete e gostei bastante do que ouvi, é de louvar estas iniciativas por parte do lado feminino,já que o HipHop se encontra um pouco monopolizado por homens, e por vezes penso se alguma vez vai haver alguma 'Jean Grae' portuguesa ou grupos femininos com maior projecçao.(esperemos que sim)...

Fikem bem
A.silva

Comentários

PRIMOUZ disse…
De facto foi uma tard bem passada embora a animaçao no tenha sido a mesma de outros eventos deste tipo. Factores k poderam ter contribuido, foram em certa parte o publico, o album ser um pouco (a meu ver) mais pessoal e nao tanto com faixas de por o publico ao rubro, e se calhar ainda nao terem sido levados mais convidados, sendo o showcase suportado totalmente por Twism e G.I.Joe.
Dentro das faixas tocadas akela em k se sentiu mais a participaçao do publico foi o single "Força das palavras" k fechou mt bem o show.
Os artistas estiveram ambos em bom nivel em todas as faixas, e para kem nao conhecia o trabalho teve aki uma boa apresentaçao, uma vez k foram tocadas varias musicas de "Banda Sonora".
Desta forma, ao k se propos o evento, que é a apresentaçao e divulgaçao do album, o objectivo foi bastante bem conseguido.
Foi uma tarde diferente do ponto de vista festivo, mas k nao ker dizer k nao tenha sido sentida, uma vez k nao ker dizer k por nao haver mts saltos e barulho nao s esteja a sentir o arttista e o seu trabalho.
Em rusumo, mais uma boa tarde...e k continuem este tipo de eventos.

Fk bem
P.Silva