Entrevista de Valete_ Naçao HipHop


Boas malta!!!
E parece que finalmente, ‘Serviço público’ está entre nós, e que grande álbum está, e parece -me que esta semana não irei ouvir muito mais, porque o tempo de audição vai estar reservado para total ‘dissecação’ de cada rima, e certamente que não serei apenas eu a fazê-lo.
Como o álbum saiu na 5 feira, suspeitei que Valete fosse convidado para o programa de rádio Nação HipHop de Rui Miguel Abreu, e as previsões revelaram se acertadas, infelizmente não o consegui ouvir em directo porque o sono foi mais forte do que eu, mas para grande satisfação minha, fui ao fórum da horizontal e deixaram um link em que podemos baixar a entrevista de valete no programa.

http://rapidshare.de/files/34968192/Valete__entrevista____Na_ao_Hip_Hop.mp3.html


A entrevista está muito boa, sempre bem dirigida por RMA, e Valete revela-nos um pouco sobre a concepção do álbum, pormenores técnicos, e opiniões bastante pertinentes, já característica sua e ainda tem o bónus de ter 3 sons do álbum….

Subúrbios
Monogamia
Pela música pt.2

São 50 minutos para desfrutar com muita atenção…..
Fikem bem
A.Silva

Comentários

Nicolau disse…
Muito fixe! Infelizmente tava de cama na sexta feira e não consegui apanhar a entrevista ao valete... obrigada pela dica :)
PRIMOUZ disse…
sempre a disposição...
as melhoras..
MC sem nome*** disse…
Absolutament korreto... cada rima e uma historia k eleva o teu pensamento a outro nivel de maneira a perceberes as Rimas do Valete komo se fossem ditas por ti mesmo... grand album gand REAL MC... Nao sera relembrado komo heroi mas pra mim e um gand "inconformado".... parabens Valete...