'Tilhas?São sapatilhas.'


Bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Bzzzzzzzzzzzzzzz


Isto por aqui tem andado realmente às moscas mas a disponibilidade não me permite muito mais.
Vamos falar de algo menos interventivo…
Hoje apetece falar de sapatilhas…
Acho que posso considerá-las parte de uma das expressões da cultura (street fashion) e que a malta gosta sempre de umas boas sapatilhas tanto pelos níveis de conforto como muitas vezes por razoes pessoais, agora facilmente temos sapatilhas personalizadas pois o mercado aproveita esta mania de ser único e há quem pague bem por isso.
Da outra vez vi uma reportagem sobre a forma como os rappers americanos estouravam dinheiro, e entre grandes mansões, frotas de carros, jóias, dentes de ouro(até vi que o BIg BOI dos Outkast queria por dentes de ouro no cão dele) apareceu o magnifico mercado das sapatilhas e para quem tem muito dinheiro nada melhor que umas tilhas por semana para usar numa festa ou para aparecer num vídeo, isto é, tilhas de ocasião.
Uma vez na fnac encontrei um livro da história das sapatilhas e apesar de eu não ser muito velho, já deu para recordar as modas que já passaram e que estão a voltar a passar (caso das converse all-star) e lembrar como tínhamos aquelas sapatilhas que duravam imenso tempo e eram imprescindíveis no nosso guarda roupa.
Outra das situações que me levaram a este post, foi o tema dedicado pelos Mind DA GAp (Tilhas? São sapatilhas) por acaso até foi dos sons que mais curti do albúm e fez-me ter a noção que toda a gente curte ter o seu par de ténis à maneira.
Quanto aos meus gostos pessoais, sou um real fanático por adidas superstar, dificilmente ando com outras sapatilhas sem ser superstar, o único senão é que a moda está a passar um pouco e não se consegue encontrá-las assim com tanta facilidade,da última vez que queria comprar umas corri meio Porto e nada, até que um dia uma loja de desporto faz uma promoção fantástica só disso; fiquei todo contente e trouxe logo dois pares, estes últimos dois pares representam o meu quinto e sexto par, respectivamente, deste tipo, claro que vario sempre nas cores das riscas e da própria sapatilha
Como diz o ditado “ Cada tolo com as suas manias” e a minha é comprar sapatilhas da mesma marca, acho que adidas devia estar atenta ao blog e podia-me patrocinar já que estou a fazer publicidade à marca e já que daqui a um tempo só vou poder comprar do mesmo estilo por encomenda, porque se da ultima vez foi difícil para a próxima ainda vai ser pior, pode ser que a moda pegue outra vez …


Nota final: ambos os elaboradores do blog encontram-se em exames e portanto é realmente complicado evitar que isto por aqui ande às moscas e que a variedade e interesse dos temas seja tão grande.
É uma coisa casual, e quando chegarem as férias isto vai voltar a ter movimento, enquanto isso deixo um link de uma excelente crew canadiana-CAn discipline
Fiquem Bem
A.Silva

Comentários

vince disse…
a melhor tilha.. do mercado ..e k todos os emigrantes k tão em frança trazem nos seu s pés

Nike- Air Max.. yeah

big up!
PRIMOUZ disse…
tu e a frança(lol) nem vais passar à segunda fase do mundial...o k te vale é k POrtugal tá lá e sempre podes torcer por portugal....lol
J-ONE disse…
grandes tennis sim senhora!! mas prefiro air force one:P...
mais uma vez parabens pelo blog..
B'KAT disse…
ah ya e ja agora onde as encomendaste? tou na mema situaçao q tu...
greenlizard disse…
já estive virado para superstars (tenho 3 pares... 2 pares sao ediçao adicolor NYC da footlocker)mas agora é só nike air force one e nike dunk :D E acredita que sou um tolo por tilhas. Até tenho um blog: www.tilhasunited.blogs.sapo.pt. E por causa do blog já fui convidado pela nike para personalizar umas tilhas :D umas dunk. Cada um com a sua panca! ;)

Cheers